A FreeCô
Quem Somos: FreeCô é o primeiro bloqueador de odores do Brasil na categoria de higiene pessoal, inovando o setor. Nosso objetivo é contribuir para o bem-estar dos consumidores de forma sustentável e saudável. Utilizando-se matérias primas e naturais, o FreeCô foi criado pensando na satisfação do ambiente e de todos que o utilizam.
Mais do que palavras bonitas. Nossa visão, missão e valores representam como a gente enxerga o mundo.
Nossa Visão: atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza de forma sustentável.
Nossa Missão: a FreeCô estabeleceu a missão de oferecer à todas as pessoas o melhor da inovação em higiene pessoal em termos de bem-estar, saúde e segurança.
Nossos Valores
* Comprometimento
* Valorização e respeito às pessoas
* Trabalho em equipe
* Responsabilidade social
* Superação dos resultados
* Melhoria contínua
* Inovação
* Sustentabilidade
Antes da gente, o N° 2 era um tabu.
Conheça a história de FreeCô.
Afinal, de onde veio a FreeCô? Tudo começou em 2015 com um objetivo ousado e desafiador: inovar a categoria de higiene pessoal sendo o primeiro bloqueador de odores do Brasil. E, sem falsa modéstia, podemos afirmar que conseguimos. De lá pra cá, provamos que o n°2 não precisa ser um tabu e que ninguém precisa mais sofrer com o mau cheiro.
No início tínhamos apenas um sonho e uma fragrância: a original, feita de capim e limão. Mas não paramos por aí. Pouco tempo depois novas fragrâncias surgiram para conquistar o público: especiarias, tutti-frutti e a última fragrância até aqui, o FreeCô lavanda. Isso sem falar no FreeCô Pocket, uma embalagem compacta com 15 mL que cabe no bolso e é super discreta para qualquer situação.
Chegamos no fim de 2018 com uma ideia para transformar o mercado de trabalho: o FreeCô Pro, uma versão especial para ambientes corporativos que elimina o mau cheiro do n°2 em qualquer empresa.
Saímos do banheiro com mais histórias para contar.
Conheça a FreeBrands.
A nossa sempre foi revolucionar o conceito de bem-estar, autocuidado e proteção. Após o sucesso de FreeCô ficamos ainda mais inspirados e lançamos o Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos que mudaram a forma do brasileiro hidratar, higienizar e proteger as mãos e superfícies contra 99% das bactérias.
Logo depois, foi a vez do Free Bite, o primeiro gel com efeito de alívio rápido para picadas de insetos.
Com tantas ideias de produtos, decidimos criar uma marca para abraçar todos os lançamentos que ainda estavam por vir, e assim nasceu a FreeBrands.
A nossa meta continua a mesma e nós seguimos inquietos. O futuro reserva novos produtos de sucesso. Aguarde!