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Política de troca e cancelamento. Sem complicação e sem truques.

Para garantir a satisfação de nossos clientes nas compras realizadas através do nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Desistência da compra em até 7 dias:
Caso você tenha se arrependido de realizar a compra, você possui até 7 dias corridos para solicitar a troca por outro produto do mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro.

A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail sac@freebrands.com.br. É sempre importante lembrar que o produto deve ser devolvido exatamente como recebido, em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada.

2. Cancelamento após 7 dias
Deve ser enviado para a Central de Atendimento FreeCô através do e-mail sac@freebrands.com.br.

3. Troca do produto novo (sem defeito)
O produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original e sem indícios de uso.

4. Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@freebrands.com.br.

5. Substituição da Mercadoria:
Não há possibilidade de substituição da mercadoria, a não ser que ela venha com defeito.

6. Produto entregue com defeito
A FreeCô faz o possível para enviar os produtos sempre em perfeito estado até o nosso cliente. Entretanto, caso você receba a encomenda com a caixa aberta ou violada, pedimos que entre em contato imediatamente através do seguinte e-mail: sac@freebrands.com.br.

Com relação ao produto, caso ele tenha sido comprado no nosso site e apresente vazamento ou a válvula não funcione, é necessário que sejam enviadas as seguintes informações via e-mail sac@freebrands.com.br: Número do pedido / Item danificado / - Número do lote e ano de fabricação do produto. Em até 3 dias úteis a equipe responsável dará um retorno com análise e solução para o caso.

Caso tenha adquirido seu produto em outros canais de vendas, entre em contato com a Central de Atendimento com as informações de local e data de compra, nota fiscal, item danificado, número do lote e ano de fabricação do produto.