FAQ - Perguntas Frequentes
- O que é FreeCô?
-
Na teoria: um bloqueador de odores sanitários.
Na prática: salvação do desconforto de usar o banheiro, sem sentir medo ou constrangimento.
Tem a fragrância original (capim-limão), especiarias (cravo e canela), tutti frutti e lavanda.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Como utilizar FreeCô?
-
É muito simples! Antes de fazer o nº 2, você borrifa o produto 5x na água do vaso sanitário.
A partir daí uma película bloqueadora de odores será formada e quando o nº 2 passar por ela, terá seu cheiro bloqueado!
Parece mágica, mas é FreeCô!
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Onde encontrar FreeCô?
-
Você pode comprar aqui no nosso site, entregamos em todo o Brasil! - ou encontrar nas melhores redes de farmácias, supermercados e lojas de utilidades.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou Whatsapp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br
- Qual a validade do FreeCô e quanto tempo ele dura?
-
O FreeCô tem validade de 36 meses após a fabricação.
FreeCô 60 mL rende até 100 usos.
FreeCô Pocket 15 mL rende até 25 usos.
FreeCô 120 mL rende até 200 usos.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- O FreeCô pode ser usado em animais?
-
O produto, de higiene pessoal, é indicado apenas para humanos. Entretanto, não há indícios de danos à saúde animal.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- O que fazer caso FreeCô tenha contato com a pele ou com os olhos?
-
Em caso de contato com a pele ou com os olhos, é recomendado lavar o local com água abundante. Se os sintomas persistirem, consulte um médico.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- FreeCô pode ser utilizado em bolsas de colostomia?
-
Não recomendamos o uso de FreeCô dentro das bolsas de colostomia; no entanto, pode, sim, ser borrifado na água antes de fazer o descarte no vaso sanitário.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- FreeCô pode ser utilizado para pacientes bariátricos ou com doenças intestinais?
-
Sim! FreeCô é recomendado por profissionais da saúde, pois ao bloquear totalmente o mau odor do nº 2, impossibilita situações constrangedoras.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- FreeCô pode ser utilizado no ar?
-
FreeCô é um bloqueador de odores, sendo que para garantir 100% de eficácia, precisa ser borrifado diretamente na água do vaso sanitário antes do nº 2. Qualquer outra forma de utilização pode comprometer o bloqueio total do mau odor.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- O que é FreeCô Pro, como utilizá-lo?
-
FreeCô Pro é a solução definitiva contra o mau cheiro do nº2 na sua empresa.
Como utilizar:
1. Antes do nº2, aperte duas vezes o dispenser.
2. Óleos naturais vão criar uma barreira bloqueadora sobre a água.
3. Depois de dar a descarga, a única fragrância no ar será de FreeCô.
O melhor negócio para acabar com o mau cheiro do nº2 na empresa.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou Whatsapp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Onde encontrar e quanto custa o FreeCô Pro?
-
Para adquirir o FreeCô Pro, acesse o botão “FreeCô Pro aqui no nosso site, clique em "Solicitar um orçamento" e preencha o formulário. Temos uma equipe especializada que irá entrar em contato com você o mais breve possível.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou Whatsapp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Como instalar e trocar o refil do FreeCô Pro?
-
Instalar e trocar o refil do FreeCô Pro é super simples, aqui você encontra um vídeo tutorial bem completo: Clique aqui.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou Whatsapp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Quanto tempo dura e qual a validade do FreeCô Pro?
-
O FreeCô Pro tem validade de 36 meses a partir da data de fabricação e dura até 300 usos.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou Whatsapp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- O que é Free Wipes?
-
Free Wipes são lenços umedecidos antissépticos que podem substituir o álcool em gel. Proporcionam uma limpeza profunda, são práticos de levar na bolsa ou na mochila e, devido ao Aloe Vera, deixam as mãos hidratadas e limpas aonde você estiver.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou Whatsapp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Onde encontrar Free Wipes?
-
Você pode comprar Free Wipes aqui no nosso site, que entrega em todo o Brasil - ou encontrar nas melhores redes de farmácias, supermercados e lojas multisserviços.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Quanto custa o Free Wipes?
-
Você pode conferir todos os nossos produtos e valores aqui no nosso site mesmo, é só clicar na aba "Produtos".
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Qual a validade do Free Wipes e quanto tempo ele dura?
-
O Free Wipes tem validade de 24 meses após a fabricação e possui 20 lenços umedecidos em cada embalagem.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- O que é Free Bite?
-
Free Bite é um produto FreeBrands, detentora das marcas FreeCô e Free Wipes, que estão há mais de seis anos no mercado.
Free Bite é o primeiro produto pós-picada de inseto do Brasil - é indicado para o alívio imediato da coceira e desconforto, como vermelhidão e inchaço das picadas. As principais características são:
Componentes naturais: Aloe Vera, Camomila e Melaleuca.
?Dermatologicamente testado.
Não contém amoníacos.
Não testado em animais.
Facilidade na aplicação.
Embalagem portátil de 20 mL.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Como utilizar Free Bite?
-
É super simples! Basta aplicar uma pequena quantidade sobre a área da picada para eliminar o desconforto causado pela coceira, inchaço e vermelhidão.
Pode reaplicar sempre que necessário!
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Onde encontrar Free Bite?
-
Você pode comprar Free Bite aqui no nosso site, que entrega em todo o Brasil! É só clicar na aba "Produtos".
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Qual a validade do Free Bite?
-
O Free Bite tem validade de 24 meses a partir da data de fabricação.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
-
O tempo de entrega varia de acordo com região e o CEP, podendo variar, em média, entre dois a oito dias úteis.
Para as compras realizadas no período de novembro e dezembro, o prazo de entrega varia entre quatro a doze dias úteis.
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ou WhatsApp (11) 93934-8350 / sac@freeco.com.br.
- A respeito de parcerias, com quem devo falar?
-
Por gentileza, encaminhe a sua solicitação por e-mail para avaliação. O contato é: marketing2@studiodessences.com.br, aos cuidados de Carolina Arno.
- Quero revender os produtos de vocês, como faço?
-
Ficamos felizes com o interesse na nossa marca!
Por favor, encaminhe a sua solicitação ao setor responsável: comercial@sde.ind.br – em breve você terá um retorno.